Taça do Brasil: Corinthians goleou Santos e Flamengo perdeu com o At. Mineiro

Brasil 23-06-2022 08:39
Por Redação

Foi um Corinthians de gala aquele que banalizou o Santos, na última madrugada, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da taça do Brasil, tendo a equipa orientada pelo português Vítor Pereira vencido, por 4-0, na Neo Química Arena.

A vitória foi praticamente construída na primeira parte que, diga-se, foi de excelência por parte do timão, com três golos a evidenciarem a superioridade perante um adversário que ficou atordoado com os tentos de Gustavo Mantuan (20’), Giuliano (28’) e Raul Gustavo (43’).

 

Num jogo com seis cartões, todos para o Santos, o peixe viu a sua tarefa mais complicada com a expulsão de Vinícius Zanocelo, aos 62 minutos, e o bis de Giuliano (77’).

Santos e Corinthians voltam a defrontar-se a 13 de julho, na 2.ª mão, na Vila Belmiro. 

Veja os golos:


Já o Flamengo marcou passo em casa do Atlético Mineiro, tendo perdido o jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da taça do Brasil, por 1-2.

A ainda equipa de Paulo Sousa, agora sob o comando técnico de Dorival, começou praticamente a perder, tendo Hulk inaugurado o marcador logo aos sete minutos, resultado que se manteve até ao intervalo.

No reatamento, os homens da casa voltaram à carga, e, aos 55 minutos, a passe de Hulk — foi o elo mais forte do mineirão —, Santos Ademir assinou o segundo. O Flamengo tentava reagir, mas sentiu algumas dificuldades no último reduto, tendo conseguido reduzir a desvantagem a dez minutos do final, por intermédio de Lázaro, que começou o jogo no banco.  

Veja os golos do At. Mineiro:

 


O jogo da 2.ª mão está marcado para 13 de julho, no Maracanã. 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos