Paulo Sousa coloca ponto final na polémica com Diego Alves

Flamengo 22-05-2022 00:06
Por Redação

Renomado guarda-redes do Flamengo, Paulo Sousa viu-se envolvido numa polémica com Diego Alves. O guarda-redes está sem jogar devido a uma pubalgia e colocou-se à disposição para defrontar o Universidad Católica na Libertadores, dando origem a uma troca de acusações com o treinador português.

 

Após a vitória com o Goiás, Paulo Sousa aproveitou para meter alguma água na fervura.

 

«Aconteceu uma falha de comunicação entre o meu fisioterapeuta, o meu preparador, eu e o Bruno Spindel, o que me levou a pensar algo. Falámos, conversámos e esclarecemos as coisas como gente crescida que quer o melhor para o Flamengo. Estamos todos concentrados em ganhar», explicou, frisando que o guarda-redes ainda está em recuperação: «Está entregue ao departamento médico e a seguir um processo que não o obrigue a dar passos atrás.»

 

Por último, falou sobre o triunfo diante do Goiás (1-0).

 

«A equipa esteve muito bem na primeira parte, com intensidade alta e a criar várias oportunidades. Podíamos ter feito mais golos e controlado melhor o jogo na segunda parte. Não estivemos bem no último passe, mas é um resultado que me deixa feliz, porque estamos no caminho certo», concluiu

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos