«Em 2002 tive uma overdose e fiquei sete dias acordado»

Sporting 14-01-2022 22:57
Por Redação

Mário Jardel, antigo goleador brasileiro que brilhou em Portugal ao serviço de FC Porto e Sporting, por estes dias a participar no programa televisivo Big Brother Famosos, partilhou os pormenores de um episódio relacionado com drogas, em 2002, quando representava o Sporting.

«Em 2002, tive uma overdose, com cocaína, e fiquei sete dias acordado. Isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres e fiquei naquela vida a achar que nada ia acontecer comigo, que estava tudo bem», confessou Jardel.

 

O ex-artilheiro recordou ainda o sucedido na temporada 2002/2003, altura em que tinha solicitado para deixar os leões e começou a época mais tarde em baixo de forma, tendo-se deslocado ao Brasil, em dezembro, para tratar do divórcio com Karen Matzenbacher: «Naquele dezembro de 2002, ia apresentar-me, mas houve aquela confusão toda, imprensa e tudo... Ser pessoa pública não é fácil. Temos um salário altíssimo e, ao meu nível, ainda mais.»

 

Segundo Jardel, a luta contra os vícios continua diariamente: «Estou muito consciente do meu problema, da minha luta diária. O que importa é que estou vivo e digo ‘não às drogas’.»
 

Ler Mais
Comentários (75)

Últimas Notícias