«Vantagem de ter trabalhado com Jorge Jesus? Nada»

Sporting 02-12-2021 19:22
Por Redação

Questionado, na conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o Benfica, no Estádio da Luz, sobre a possibilidade de poder tirar partido de ter trabalhado com Jorge Jesus, Rúben Amorim não atribui importância a esse aspeto.

 

«Vantagem de ter trabalhado com Jorge Jesus? Nada. Trabalhei com ele, há muitos anos, era jogador, no Belenenses e no Benfica, por pouco tempo. Entretanto, o mister Jorge Jesus já adaptou as suas ideias. O que sei é que o mister quer muito ganhar, eu também quero e, portanto, vamos a jogo», afirmou o treinador dos leões.

 

No que diz respeito ao facto de, por força das medidas restritivas de combate ao coronavírus, o Estádio da Luz registar menor assistência do que os mais de 60 mil esperados, Rúben Amorim não crê que faça uma diferença notória no jogo. «O ambiente é sempre diferente nestes jogos. Conheço bem aquele estádio e mesmo com 20 ou 30 mil, o barulho será muito grande. Somos uma equipa jovem mas já estamos habituados a estes jogos. Jogar na Liga dos Campeões dá-nos isso, como nos jogos de Dortmund ou na casa do Besiktas, e, claro, ganhar títulos dá-nos essa experiência.»

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias