Goleada vale, pelo menos, play-off a Mourinho

Liga Conferência 25-11-2021 21:58
Por Redação

A vitória da Roma na receção ao Zorya, por 4-0, em jogo da 5.ª jornada do Grupo C da Liga Conferência, não merece contestação.

Os italianos cedo mostraram ao que iam, empurrando o adversário para o seu meio-campo, levando perigo à baliza de Matsapura que, aos 15 minutos, não conseguiu evitar o primeiro. Contra-ataque rápido, com o árbitro a dar lei da vantagem após falta sobre Abraham, e El Shaarawy faz um cruzamento fantástico para Carles Pérez, vindo de trás, inaugurar o marcador.

Estava dado o mote. O Zorya tentava sacudir a pressão sem, no entanto, nunca ter conseguido levar perigo à baliza de Rui Patrício, à exceção de um canto marcado por Buletsa. Até que, aos 33’, Zaniolo conseguiu marcar, após três tentativas falhadas. E aos 41’ Veretout falhou um penálti, com Matsapura a mergulhar e sacudiu a bola enviada para o lado direito. .

A reentrada na segunda parte não podia ter sido mais feliz para a Roma, com Abraham a assinar o terceiro, após excelente jogada de Zaniolo. O Zorya não atirou a toalha ao chão, tentava responder às investias dos italianos, mas o quarto golo, de bicicleta, por Abraham, matou o jogo.

A Roma parte para a última jornada sabendo que só uma vitória frente ao CSKA Sofia e um deslize do Bodo/Glimt vale presença direta nos oitavos de final. Se a equipa de José Mourinho ficar em segundo lugar no Grupo C joga o play-off.

Recorde abaixo todas as incidências do jogo.

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias