«Fomos muito superiores ao Benfica»

Barcelona 23-11-2021 23:15
Por Redação

Xavi Hernández, treinador do Barcelona, analisou o empate com o Benfica, em jogo da penúltima jornada do grupo e não conteve a insatisfação com o resultado.

 

«Acho que fizemos um jogo muito bom apesar do empate. Em termos de valores e atitude, estou muito satisfeito. Fomos muito superiores ao Benfica e fizemos um grande jogo, só falhámos o golo. Se tivéssemos marcado, estaríamos agora a falar de um jogo, mas este resultado não foi bom para nós. Falhamos golos, marcámos apenas um em dois jogos, e de penálti. Temos de melhorar na eficiência», declarou o treinador espanhol.

 

O futuro passa agora por uma difícil deslocação ao Allianz Arena: «Temos que ir a Munique e temos de ir lá para ganhar, porque somos o Barça. Vamos tentar somar lá os três pontos para nos qualificarmos. Sabemos qual é a classificação atual do ponto de vista matemático. Já vi acontecerem muitas coisas bonitas conseguidas com esforço, intensidade e esforço.»

 

Xavi Hernández mostrou-se também satisfeito por poder voltar a contar com o avançado internacional francês Ousmane Dembélé: «Um jogador como ele, muda o jogo, gera medo nos defesas, criou muitas oportunidades, poderia ter feito a diferença, mas foi uma pena que nenhuma das suas ações individuais tenha terminado em golo.»

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias