Palmeiras goleia, mas At. Mineiro está mais perto do título

Brasil 11-11-2021 08:02
Por Redação

O Palmeiras goleou na quarta-feira o Atlético Goianiense por 4-0, em jogo da 31.ª jornada do campeonato brasileiro, mas mantém-se a 10 pontos do líder Atlético Mineiro, que também venceu.

 

Em São Paulo, Raphael Veiga, aos 14 minutos, Rony, aos 32, Gustavo Scarpa, aos 64 (pen), e Breno Lopes, aos 90, apontaram os golos que valeram a sexta vitória seguida à equipa de Abel Ferreira.

 

O Palmeiras chega aos 58 pontos, reforçando o segundo lugar (o Flamengo está a 4 mas ainda vai jogar) , mas o Atlético Mineiro venceu em casa o Corinthians por 3-0, com golos de Diego Costa, Keno e Hulk, naquele que foi o 13.º triunfo consecutivo em casa.

 

Com 68 pontos, a equipa de Cuca já sente o gosto do título, que escapa há 50 anos. «É claro que está encaminhado. Mas somos realistas - está encaminhado, mas ainda não é. Já esperámos tanto tempo, vamos esperar mais um pouco e gritas na hora certa. Falta um pouco, não sei se são sete, oito, nove pontos, mas faltam. E temos de os ganhar», disse o treinador.

 

No dia 27, os mais diretos adversários do At. Mineiro vão defrontar-se na final da Libertadores, pelo que terão de dar prioridade a essa final. «É uma final de Libertadores, quem me dera estar lá também. Sei que na cabeça do Abel, na cabeça do Renato [Gaúcho, treinador do Flamengo], estão ideias de poupança na equipa. Eles estão a pensar nisso. o campeonato é importante, lógico, mas dia 27 é o mais importante de tudo», concedeu Cuca. 

 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias