Benfica goleia em casa do Viseu 2001

Futsal 23-10-2021 19:04
Por Redação

O Benfica visitou, este sábado, o Viseu 2001, com André Sousa a estrear-se a titular esta época na baliza das águias, e cumpriu o objetivo: venceu, por 5-0. 

Num jogo pautado pelo equilíbrio, com a equipa da casa a ser a primeira a rematar para golo, por intermédio de Rafa Stocker, tendo valido a intervenção do guarda-redes, o Benfica conseguiu ser mais eficaz no capítulo da finalização. Hossein Tayebi inaugurou o marcador aos seis minutos, após assistência de Ivan Chishkala.

O Viseu reagiu bem, sacudiu a pressão, mas Nilson Miguel deixou um aviso ao acertar no poste (11’), já que, volvidos dois minutos Chishkala aumentou a vantagem, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Benfica entrou mais pressionante, perante um Viseu que sentia o peso da desvantagem nos ombros e acabou por pagar cara essa fatura. O terceiro chegou através de um remate de Tayebi, com Thiago Soares a ficar mal na fotografia; o quarto foi da autoria de Jacaré, num lance que começou na marcação de um pontapé de canto, e Chishkala fechou a contagem com um remate cruzado colocadíssimo, após jogada de insistência.

     

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias