Vizela-Benfica em análise na BOLA DE DOMINGO (22h00)

A BOLA TV 24-10-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 24 de outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)....   

 

Mais uma BOLA DE DOMINGO, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva do dia e fazer todo o rescaldo do Vizela-Benfica da nona jornada da Liga portuguesa de futebol, não esquecendo os triunfos de Sportinge  FC Porto. Com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DE DOMINGO conta com os comentários e análise dos jornalistas Fernando Guerra e José Caetano, e dos comentadores A BOLA TV, Júlio António e Diogo Luís.

 

Jorge Castelo e Pedro Henriques na BOLA DAS 8 (19h45)

Final do jogo em Vizela. Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, são os convidados do jornalista João Farinha. A BOLA TV acompanha ainda, em DIRETO, as conferências de Imprensa dos treinadores Jorge Jesus e Álvaro Pacheco. 

 

Rui Baião e Nuno Raposo lançam Vizela-Benfica na BOLA DA TARDE (17h00)

Vizela-Benfica promete fortes doses de emoção. À partida para esta ronda os encarnados lideram a classificação, com 21 pontos, enquanto os minhotos estão em 12.º lugar, com oito pontos. Bruno Baião, antigo jogador do Benfica, e Nuno Raposo, jornalista A BOLA, são os convidados do jornalista João Manuel Farinha e vão ainda comentar as vitórias de Sporting e FC Porto sobre Moreirense e Tondela, respetivamente.       

 

Basquetebol: V. Guimarães-Ovarense em DIRETO (18h00)

A BOLA TV transmite este domingo (18h00) o V. Guimarães-Ovarense, partida relativa à 4.ª jornada da Liga de Basquetebol.

À partida para esta ronda, os minhotos ocupam o nono lugar, com quatro pontos, enquanto a formação vareira está no último lugar

 

Basquetebol: Galitos-Vagos com TRANSMISSÃO DIRETA (11h00)

Mais um jogo da Liga feminina de basquetebol com transmissão DIRETA na BOLA TV. Desta vez o destaque vai para o Galitos-Vagos, jogo da 5.ª jornada da prova. O Galitos está em sétimo lugar, enquanto o Vagos é 11.º classificado.  

 

MAGAZINE BTT em ESTREIA (9h45)

MAGAZINE BTT-TV é um magazine semanal onde vos damos reportagens dos principais eventos de BTT em território nacional como também algumas das principais provas internacionais. Esta semana, a prova da Taça de Portugal de cross-country olímpico, realizada em Abrantes.

 

CNTT em ESTREIA (10h25)

Gustavo Gaudêncio em Honda nas motos, Luís Fernandes em Yamaha nos Quad e a dupla João Dias/João Filipe em Can-Am foram os grandes vencedores da Baja Oeste de Portugal a quinta etapa do CNTT concluída depois de percorridas mais de três centenas de quilómetros ao cronómetro ao longo de três dias e por pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Cadaval, Azambuja, Alenquer e Sobral de Monte Agraço.

 

ESPECIAL – RALI DE LISBOA (14h55)

O Rally de Lisboa traz de volta os ralis à capital com uma super especial de encerramento da prova na Alta de Lisboa. O evento, que conta com a participação de alguns dos melhores pilotos nacionais, terá ainda a abrir a pista o consagradíssimo Marku Alen o padrinho do rally de Lisboa e o ex-campeão do mundo Rui Madeira o seu embaixador.

 

ENTREVISTA – ANIVERSÁRIO DE TONI (15h55)

A BOLA TV preparou um programa muito especial para assinalar o 75.º aniversário de Toni, a 14 de outubro de 2021. Conheça a carreira como jogador, treinador e dirigente de um dos mais multifacetados protagonistas do futebol português, em entrevista exclusiva na BOLA TV.

 

JOANA CRUZ em DEIXA ROLAR (21h00)

A locutora de rádio, Joana Cruz, é a convidada de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

WTCR arranca à meia-noite

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se diretamente na competição. Podem fazê-lo apenas apoiando a equipas que alinham com os seus carros. Esta foi a fórmula encontrada pelo promotor (Eurosport Events) e a Federação Internacional do Automóvel (FIA) para reduzir (e muito) os custos do campeonato e, simultaneamente, atrair mais pilotos e equipas. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias