Koeman e o clássico: «Não posso ter mais pressão»

Barcelona 23-10-2021 12:27
Por Redação

Ronald Koeman reconheceu que o clássico, de domingo, frente ao Real Madrid, é um jogo importantíssimo e com um profundo impacto em Espanha. O técnico do Barça defendeu que não se sente ainda mais pressionado em relação ao seu futuro no clube caso não alcance um resultado positivo.

 

«Não posso ter mais pressão. Ao ser treinador do Barcelona tenho de aceitar e sei da importância do jogo. Perdi e ganhei clássicos como jogador. É preciso também ver o lado positivo e aproveitar. É o meu primeiro clássico como treinador com público. Vai ser diferente. É claro que tenho a esperança de ganhar o jogo», admitiu o técnico, em conferência de imprensa.

 

Koeman defendeu que o Barça atravessa um bom momento: «É verdade que levamos duas vitórias e as sensações são boas. Existe muito ambição para jogar e demonstrar que queremos ganhar frente ao nosso público. Espero que campo esteja cheio e com um grande ambiente. Espero que os adeptos gostem do jogo.»

 

O seu futuro no comando da equipa prossegue em aberto: «Não preciso que Laporta (presidente) venha todas as semanas dizer que vou continuar. Sinto-me apoiado pelo presidente e pelo clube, mas também sei que tudo depende dos resultados.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias