«Não podemos perder aquilo que nos identifica como portistas»

FC Porto 18-10-2021 13:27
Por Redação

De regresso ao FC Porto após duas semanas ao serviço da seleção do seu país, o colombiano Mateus Uribe fez, ao lado de Sérgio Conceição, a antevisão ao jogo com o Milan, marcado para esta terça-feira no Estádio do Dragão.
 

«A equipa está mentalizada para todos os desafios, seja qual for o adversário. O FC Porto tem sempre a mesma atitude e a mesma garra em campo. É um grupo com equipas muito fortes e temos de ser fortes em nossa casa. Sabemos quais as características de jogo que o treinador pretende e temos trabalhado no dia a dia para conseguirmos os resultados que queremos», disse o médio.

No último jogo na Champions, os dragões sofreram pesada derrota diante do Liverpool (1-5). Uribe não se escondeu: «São jogos que se podem perder, mas não podemos perder a nossa identidade. Temos de demonstrar as nossas características de jogo, aquilo que nos identifica como portistas.»

O médio colombiano reforçou ainda a mesma ideia quando questionado sobre a presença de Ibrahimovic na equipa adversária. «Sabemos como é Ibrahimovic, mas uma equipa não é apenas um jogador, por isso estamos focados naquilo que podemos fazer e o que é o FC Porto», vincou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias