Antevisão à Liga dos Campeões na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 27-09-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, temas 27 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 Nowo)...
 

A BOLA DA NOITE (a partir das 21h45) destaca a 2.ª jornada da Liga dos Campeões que se realiza esta terça e quarta-feira. O programa é apresentado por Pedro Marques Maia e vai ter análise de Litos e Jorge Castelo, treinadores e comentadores A BOLA TV, André Pipa, jornalista e comentador, e ainda Pedro Henriques, antigo árbitro.

Na Liga, as vitórias do Benfica em Guimarães, do FC Porto em Barcelos e do Sporting sobre o Marítimo em Alvalade, são também temas em cima da mesa.

 

Rúben Amorim em DIRETO (13h30)

A BOLA TV transmite em DIRETO (13h30) de Alvalade a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de lançamento do Dortmund-Sporting, jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os leões perderam no primeiro jogo com o Ajax, em Alvalade, por 5-1, enquanto a equipa alemã ganhou na Turquia, ao Besiktas, por 2-1.

O Borussia Dortmund-Sporting joga-se esta terça-feira, às 20h00, na Alemanha. 

 

André Pipa e Carlos Fernandes em A BOLA DAS 7 (18h30)

André Pipa, comentador e jornalista, e Carlos Fernandes, treinador, são os convidados de Pedro Marques Maia na BOLA DAS 7 desta segunda-feira, véspera dos jogos da Champions, Dortmund-Sporting e FC Porto-Liverpool.   

 

Pedro Marques Maia com José Caetano na BOLA DA TARDE (17h00)

Na BOLA DA TARDE o telespetador pode ficar a par das principais notícias do dia, que chegam pelas 17h00, com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia e comentários de José Caetano.

 

CNTT Road to Dakar em MAGAZINE TT (16h25)

Depois de uma primeira jornada em Beja o CNTT Road to Dakar regressa às pistas alentejanas para a disputa da sua quarta jornada a Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz. Oportunidade para revermos a competição de 2020, que teve António Maio e Luís Engeitado, nas motos e nos quad, ambos em Yamaha, e na dupla Luís Cidade/Pedro Mendonça, em CanAm, os grandes vencedores.

 

Wenger, Neuer, Schweinsteiger e Lampard em OS IMORTAIS (18h00)

OS IMORTAIS recorda esta segunda-feira quatr estrelas do futebol europeu e mundial. O respeitado treinador de futebol, Arsène Wenger, dois grandes da Alemanha, o guarda-redes Manuel Neuer e o avançado Bastian Schweinsteiger, e ainda Frank Lampard, um dos melhores médios de sempre de Inglaterra.

 

CONVERSAS COM… ANTÓNIO RAMALHETE (20h15)

Eleito o melhor guarda-redes do século XX, em Portugal, e considerado um dos melhores do mundo, António Ramalhete defendeu as balizas de Benfica e Sporting e brilhou na Seleção Nacional. Campeão mundial por duas vezes e europeu por quatro, saboreou a efusiva festa da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus por um clube português: em 1977, com a camisola do Sporting. Companheiro de Livramento, Júlio Rendeiro, Sobrinho ou Chana, só se retirou aos 40 anos, em 1986. Continua a observar o hóquei em patins e elogia o atual titular das redes dos leões e de Portugal, Ângelo Girão.

 

Ibrahimovic, Ferguson e Keane em RIVALIDADES (21h15)

Há pessoas que não se encaixam no que é aceite como convencional. Neste episódio, presta-se homenagem a três lendas do futebol que são tudo menos convencionais: Zlatan Ibrahimovic, Sir Alex Ferguson e Roy Keane. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

 

Daniel Kenedy em JOGAR EM CASA

JOGAR EM CASA viaja na companhia de Daniel Kenedy, 47 anos, nascido na Guiné e criado em Lisboa. Afirmou-se no Benfica, jogou por uma época no Paris SG e voltou a Portugal para ser campeão no FC Porto. Foi convocado para o Mundial de 2002, mas um caso de ‘doping’ roubou-lhe o sonho. Terminou a carreira na Grécia, onde foi idolatrado.e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho.

 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos