Tottenham cai com estrondo com meia-hora de terror

Inglaterra 26-09-2021 18:22
Por Redação

O Tottenham, de Nuno Espírito Santo, foi derrotado de forma clara em casa do Arsenal, por 1-3, no dérbi de Londres da 7.ª jornada da Premier League.

 

A equipa de Mikel Arteta entrou em força no jogo e construiu o triunfo em 22 minutos. Aos 12’, Smith-Rowe, assistido por Bukayo Saka, inaugurou o marcador e aos 27’ foi a vez de Rowe assistir Pierre-Emerick Aubameyang para o 2-0, com remate de pé esquerdo dentro da grande área. Desorientado, o Tottenham não teve reação e aos 34’ viu Bukayo Saka aumentar a vantagem dos gunners para 3-0. Na segunda parte, o sul-coreano Heung-Min Son apontou o tento de honra do Tottenham aos 78’, ainda assim insuficiente para mudar o rumo dos acontecimentos. Cédric Soares não saiu do banco, enquanto Nuno Tavares foi utilizado aos 88', entrando para o lugar de Smith-Rowe.

 

Para os spurs, este foi terceiro desaire consecutivo na prova, todos com três golos sofridos (Crystal Palace e Chelsea haviam ganho ao Tottenham por 3-0), e a equipa de Nuno Espírito Santo está no 11.º lugar da classificação, com nove pontos, os mesmos do Arsenal.

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias