Rescaldo do V. Guimarães-Benfica na BOLA de Sábado

A BOLA TV 25-09-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 25 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Sempre em cima da atualidade, A BOLA DE SÁBADO analisa as vitórias do Benfica em Guimarães (3-1), e do Sporting e FC Porto sobre Marítimo (1-0) e Gil Vicente (2-1), respetivamente. Para isso conta com as sempre interessantes opiniões de Litos e Jorge Castelo, treinadores e comentadores A BOLA TV, e de Pedro Henriques, especialista em arbitragem. Tudo para ver num programa apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia.

 

Transmissões DIRETAS A BOLA TV

A BOLA TV oferece-lhe uma mão cheia de razões para não perder pitada daquilo que vai acontecer ao longo deste sábado desportivo.  

A abrir… logo pelas 11h30... BASQUETEBOL de grande qualidade com a transmissão DIRETA da Supertaça feminina. Frente a frente BENFICA e V. GUIMARÃES, em partida que tem como palco o Pavilhão Augusto Correia, em Coimbra.

Seguem-se, às 13h45 e 14h55, as transmissões EM DIRETO do CAMPEONATO DO MUNDO DE REMO DE MAR, que decorre na Praia da Torre, em Oeiras, com a participação da nata do remo mundial. 

Às 15h00, uma saltada ao Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal, para transmitir em DIRETO o clássico V. SETÚBAL-SPORTING, jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de ANDEBOL.

Finalmente, às 18h30, a última transmissão DIRETA deste sábado. Mais uma Supertaça... desta vez de voleibol feminino. No Pavilhão Municipal de Santo Tirso defrontam-se as equipas do AJM/FC PORTO e do LEIXÕES, num excelente duelo em perspetiva.

 

Ricardo Esteves e Jorge Castelo analisam V. Guimarães-Benfica na BOLA DAS 8 (19h45)

Apito final em Guimarães! A BOLA TV mostra os principais lances da partida, transmite as conferências de Imprensa dos dois treinadores e tem em estúdio excelentes comentadores: Jorge Castelo, treinador e comentaor A BOLA TV, e Ricardo Esteves, antigo jogador do Benfica e comentador A BOLA TV

 

Antevisão ao V. Guimarães-Benfica na BOLA DA TARDE (17h00)

A uma hora do arranque do jogo do Estádio D. Afonso Henriques, o jornalista Pedro Marques Maia recebe em estúdio Luís Mateus, jornalista e comentador. e Rogério Azevedo, jornalista A BOLA. É tempo de recordar as conferências de Imprensa de Pepa e de Jorge Jesus de antevisão à partida da cidade berço, além de atualizar toda a informação do dia.

 

JOGAR EM CASA (14h15) com Daniel Kenedy 

Este sábado estamos a JOGAR EM CASA em Lisboa. Uma viagem na companhia de Daniel Kenedy, 47 anos, nascido na Guiné e criado em Lisboa. Afirmou-se no Benfica, jogou por uma época no PSG e voltou a Portugal para ser campeão no FC Porto. Foi convocado para o Mundial de 2002, mas um caso de doping roubou-lhe o sonho. Terminou a carreira na Grécia, onde foi idolatrado. Imperdível!

 

Joaquim Horta em DEIXA ROLAR (16h30)

O ator Joaquim Horta é o convidado de DEIXA ROLAR, um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

GEORGE BEST em MOMENTO ESPN (00h00)

Ele era como um dos Beatles, mas no futebol. Um rapaz bonito e carismático de Belfast, Irlanda do Norte, que fez maravilhas com uma bola nos pés e emocionou a Grã-Bretanha. Mas George Best também foi o protagonista de uma tragédia shakespeareana alimentada por bebida, excessos e depressão.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias