«Mais uma curiosidade? O árbitro é o mesmo…»

Benfica 19-09-2021 14:58
Por Redação

Na época passada, o Benfica entrou para a sexta jornada na liderança da Liga quando sofreu, diante do Boavista (0-3), a primeira de duas derrotas seguidas (perdeu depois com SC Braga, 2-3) que afastou a equipa do primeiro lugar. Questionado se a história pode repetir-se quando defrontar, segunda-feira, o Boavista, Jorge Jesus respondeu:

 

«Cada jogo tem a sua história, é uma curiosidade ser também à sexta jornada. Mais uma curiosidade? O árbitro [n.d.r. Hugo Miguel] é o mesmo. A diferença é que, desta vez, o jogo é no Estádio da Luz e o Benfica está muito confiante. Vai ser um jogo difícil porque o Boavista tem uma boa estrutura defensiva, com cinco jogadores, e vamos ter de procurar os caminhos e os espaços para chegar ao golo. Mas sinto a equipa bem e acredito que vamos conseguir uma boa vitória.»

 

Questionado sobre as declarações do treinador do Boavista, João Pedro Sousa, que garantiu uma equipa «corajosa e ambiciosa» na Luz: «Faz parte e achamos que essas declarações são uma valorização para o próprio jogo uma vez que nos obriga a estarmos mais concentrados. Conhecemos a equipa do Boavista, que tem feito um bom campeonato. Mas o Benfica quer continuar a caminhada que está a fazer, a jogar com qualidade se possível, mas sempre com o objetivo de ganhar. Ainda por cima no nosso estádio, com cada vez mais adeptos. Estamos muito confiantes, sentimos que estamos a crescer jogo a jogo. Esse é o nosso caminho.»

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias

Mundos