Primeira Liga domina A BOLA DE SÁBADO (21h45)

A BOLA TV 18-09-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 18 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13, do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

O lançamento dos jogos da 6.ª jornada da Liga, FC Porto-Moreirense, Estoril-Sporting e Benfica-Boavista, e toda a atualidade futebolistica dominam A BOLA DE SÁBADO, programa apresentado pelo coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva. Fernando Guerra, jornalista e comentador, Vítor Manuel, treinador comentador A BOLA TV, e Júlio António, comentador A BOLATV, são os convidados da BOLA DE SÁBADO.  

 

Rúben Amorim em DIRETO (13h00)

A BOLA TV transmite na BOLA EXTRA (13h00) a conferência de Imprensa de Rúben Amorim, de antevisão ao desafio com o Estoril-Praia, que se realiza este domingo (20h30), no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira. Os leões visitam os sensacionais canarinhos, que ocupam o segundo lugar da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre a dupla formada por Sporting e FC Porto.

 

Luís Mateus, Litos e Pedro Henriques na BOLA DAS 7 (18h30)

Luís Mateus, jornalista e comentador, Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os convidados da BOLA DAS SETE, programa apresentado pelo Pedro Marques Maia. Já às 16h45, é tempo de toda a Informação com A BOLA DA TARDE.

 

ANDEBOL: TRANSMISSÃO DIRETA do ABC-MAIA (15h00)

As emoções do andebol estão de volta à BOLA TV, com a transmissão do ABC-Maia, jogo da primeira jornada do Nacional. A formação bracarense, que terminou em nono lugar na temporada passada, sofreu duas baixas de vulto, as saídas de André José e de Erekle Arsenashvili. Já do lado da equipa maiata, tem como novidade principal mudança de timoneiro: a entrada de Nuno Silva para o lugar de Ricardo Moreira

 

F1 BY ELEVEN (12h25)

Um programa em parceria com a Eleven Sports, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. Esta semana, destaque para o GP de Itália. Daniel Ricciardo, em Mclaren-Mercedes, venceu a edição 72 do Grande Prémio de Itália, ronda 14 do Mundial de Fórmula 1 de 2021, corrida marcada por incidente entre os dois primeiros classificados no campeonato, Max Verstappen e Lewis Hamilton, que abandonaram na 26.ª das 53 voltas da corrida.

 

Diogo Rafael em JOGAR EM CASA (14h25)

Diogo Rafael, 31 anos, dos quais quase 20 passados no Benfica. O capitão da equipa de hóquei em patins encarnada, e jogador da Seleção Nacional, nasceu na vila de Turquel, em Alcobaça, que o programa visita esta semana. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio,

 

FÓRMULA 1 EM RIVALIDADES (18h00)

Grande destaque para os maiores confrontos da Fórmula 1: entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, Mark Webber e Sebastian Vettel e, principalmente, entre Ayrton Senna e Alain Prost. Também se honra a grandiosa e histórica rivalidade entre os contrutores Mercedes e Ferrari. Um episódio dedicado às batalhas da F1. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Michael Jordan em MOMENTO ESPN (20h50)

Depois de liderar o Dream Team até à medalha de ouro olímpica, em 1992, em Barcelona, e levar os Bulls ao terceiro campeonato consecutivo da NBA no ano seguinte, Michael Jordan afastou-se do basquetebol profissional, empurrado pelo assassinato do seu pai. Este filme é uma viagem à curta carreira de Jordan por ligas menores e explora as motivações que levaram o atleta mais competitivo do Mundo a experimentar uma nova modalidade na relativa obscuridade de Birmingham, Alabama.

 

AUTOMÓVEIS PORTUGUESES para ver às 00h45

A série documental sobre automóveis portugueses produzida pelo Museu do Caramulo, através do Jornal dos Clássicos, tem como objetivo mostrar alguns dos mais extraordinários automóveis produzidos em Portugal, evitando que as suas histórias caiam no esquecimento ou permaneçam no total desconhecimento por parte do grande público, focando-se na história do modelo, do seu criador e do seu atual proprietário.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos