Veja as principais novidades do FIFA 22

Jogos 18-09-2021 16:33
Por Redação

Está a chegar um momento antecipado por todos os adeptos do futebol no mundo dos videojogos. O lançamento do FIFA 22, que está marcado para 1 de outubro e que será possível comprar nos locais habituais e na Playstation Store

 

O jogo vai contar com diversas versões e o destaque vai para a Ultimate Edition (PS4/PS5) que pode pré-reservar na PS Store e que custa 99,99€. Ao comprar esta edição terá acesso ao seguinte:

 

FUT Não Tocável,

Acesso Antecipado de quatro dias: começa a jogar FIFA 22 a 27 de setembro,

4600 FIFA Points,

Jogador FUT Equipa da Semana 1,

item de Jogador Emprestado Kylian Mbappé por 5 encontros FUT,

escolha de Jogador Emprestado Embaixador FUT por 3 encontros FUT,

jogador Talento Local no Modo Carreira, talento das camadas jovens potencial de classe mundial e ainda atualização de Ativação Dupla: atualiza a tua cópia para a PlayStation 5 sem custos adicionais.

 

 

A EA Sports vai tirar partido das potencialidades da nova geração de consolas, nomeadamente na Playstation 5, com a Hypermotion, com a utilização do comando Dualsense, do áudio 3D, a evolução do modo carreira e muito mais. Vamos por partes.

 

Em FIFA 22 o jogador vai ver poder gráfico da Playstation 5 ser utilizado de uma forma sem precedentes no mundo do futebol com a tecnologia Hypermotion. Vai permitir aumentar a fluidez e rapidez das ações da sua equipa e encurtar a distância para a realidade. A EA capturou em tempo real todos os jogadores de duas equipas e não apenas as ações de um ou dois jogadores.

 

 

O jogo passou a ter mais 10 mil animações. A inteligência artificial em termos defensivos foi refeita e substancialmente melhorada. As animações de lances a aéreos também foram evoluídos e parecem agora muito mais próximos da realidade e menos robóticos. Tudo isto combinado permite que o jogo tenha um ritmo ainda mais alucinante, com transições muito rápidas e podemos também rapidamente ir ao menu e regressar devido à rapidez sem paralelos da SSD que a PS5 possui.

 

O modo carreira também sofreu profundas alterações. Agora podemos criar sua própria equipa, ser o treinador, criar tudo desde o início, quer a insígnia, os uniformes e inclusive o estádio. Terá também a possibilidade de escolher onde quer começar. Se de uma divisão inferior ou uma das mais conhecidas.

 

 

O modo como desenvolvemos um jogador também mudou e terá uma árvore de habilidades, onde vamos utilizar os pontos recebido em treinos e jogos para evoluir. Teremos também um sistema de «perks», que podem ser utilizados durante o jogo para melhorar o desempenho.  Outra novidade no FIFA 22 é o modo Pro Clubs, onde o gamer pode fazer um jogo até com quatro amigos. Foi também trabalhado o menu principal para que tudo seja mais fácil e intuitivo, tendo sido igualmente revisto a lista de amigos.

 

 

O inovador comando DualSense da Playstation 5 também não foi esquecido. O comando irá permitir aumentar a imersão do gamer na partida. Os cortes, os remates, a diminuição da resistência, a reação tátil e os gatilhos adaptativos vão permitir vivenciar o jogo de uma forma nunca antes experimentada.

 

A EA fez o FIFA 22 já a pensar nas capacidades que o DualSense oferece. Os aspetos sonoros não foram deixados de lado, tendo sido trabalhado o áudio 3D para diminuir ainda mais a diferença de um jogo real para um virtual. Os cânticos, os festejos dos golos, o ambiente do estádio tudo foi trabalhado para melhorar a atmosfera que o jogador sente quando está a jogar.

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos