Alexandre Santos oficializado no Petro de Luanda

Angola 23-08-2021 10:53
Por Eduardo Pedrosa Marques

Tal como A BOLA online avançara em primeira mão na passada sexta-feira, Alexandre Santos é o novo treinador do Petro de Luanda.

 

A oficialização da chegada do técnico português surgiu na manhã desta segunda-feira, através de um comunicado emitido pelo clube angolano, onde pode ler-se «que a equipa técnica para a época desportiva 2021/2022 será liderada pelo treinador Alexandre Crispim Miguel dos Santos, de 44 anos de idade, licenciado em Ciências do Desporto, Mestre em Treino de Alto Rendimento – especialidade futebol, titular das licenças UEFA A (Advanced) e UEFA PRO (nível máximo FIFA), com passagens por clubes como o Futebol Clube de Alverca, Sporting Clube de Portugal, Sporting Clube de Braga, Futebol Clube do Porto, todos de Portugal, Stade Malhere Caen, de França, Al Ahly, do Egipto, entre outros».

 

Recorde-se que Alexandre Santos, que nas duas últimas temporadas esteve ao serviço do Alverca, tem como grande objetivo devolver o título nacional ao Petro de Luanda. Na época passada, o gigante angolano ficou no segundo lugar do Campeonato, a três pontos do campeão, o Sagrada Esperança.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias