Rui Vitória sobre Jorge Jesus: «Nada muda, agora também não nos vamos falar»

Liga dos Campeões 03-08-2021 14:25
Por Redação

No lançamento do jogo com o Benfica, marcado para esta quarta-feira, Rui Vitória foi questionado sobre a sua relação com Jorge Jesus. Para o agora treinador do Spartak Moscovo, nada mudou desde que ambos estavam no comando de Benfica e Sporting.

«Este é jogo entre Benfica e Spartak, entre dois coletivos muito idênticos, no sentido da grandeza que representam para os seus países. Em relação aos treinadores, é uma novela que gostam de alimentar, mas não estou para isso. Não muda nada por estar no estrageiro, até à data nunca nos falámos, agora também não nos vamos falar, obviamente», disse.

Debruçando-se, então, sobre o jogo, o treinador português referiu: «É um jogo de Liga dos Campeões, será difícil, temos essa consciência. O Benfica é uma equipa forte, desde o início que disse que porventura seria o adversário mais forte que nos poderia calhar, mas nesta altura todos acreditamos. Temos muita ambição e os jogadores estão todos preparados.»

Por ter estado três anos e meio no comando do Benfica, Rui Vitória não deixou de admitir que tem «ligeiramente vantagem» devido ao conhecimento que tem do adversário, mas salientou que hoje em dia «torna-se difícil as equipas não se conhecerem uma à outra».

Da mesma forma referiu-se sobre o facto de o Spartak entrar nesta pré-eliminatória já em competição, uma vez que efetuou já dois jogos para o campeonato (uma vitória e um empate). «Olhando para um lado, haverá uma pequena vantagem por estar já em competição, mas por outro apenas tivemos quatro dias para preparar este jogo, enquanto o Benfica tem estado sempre a prepará-lo», referiu.

Ler Mais
Comentários (86)

Últimas Notícias

Mundos