Spartak-Benfica em destaque n'A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 04-08-2021 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 4 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

 

A análise ao Spartak Moscovo-Benfica, a contar para a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões domina, naturalmente as atenções d’A BOLA DA NOITE desta quarta-feira europeia. Um partida que tem como curiosidade defrontarem-se dois treinadores portugueses: Jorge Jesus e Rui Vitória. A apresentação do programa tem assinatura do coordenador editorial, Jorge Pessoa e Silva, e os comentários são de Fernando Guerra, jornalista/comentador A BOLA TV, Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Diogo Luís, antigo jogador e comentador A BOLA TV.

 

Jorge Castelo e André Pipa n’A BOLA DAS 8 (19h45)

A BOLA DAS 8 arranca às 19h45, altura em que estará a terminar o Spartak Moscovo-Benfica. Jorge Pessoa e Silva conduz o programa que tem a participação de Jorge Castelo, treinador de futebol e comentador A BOLA TV, e André Pipa, jornalista/comentador A BOLA TV.

 

A BOLA DA TARDE (17h30) lança Spartak-Benfica

André Pipa comenta o lançamento do Spartak Moscovo-Benfica, que começa às 18h00. A jornalista Beatriz Marujo Leal apresenta A BOLA DA TARDE.

 

Medalhado Fernando Pimenta no JOGAR EM CASA (11h25)

Um dia após ter conquistado a medalha de bronze em Tóquio-2020, Fernando Pimenta é o convidado do programa JOGAR EM CASA.

A BOLA TV viajou até Ponte de Lima, onde esteve a JOGAR EM CASA com Fernando Pimenta ainda antes do canoísta português arrancar para Tóquio. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. 

 

PLAYBOLA em ESTREIA esta quarta-feira (18h00)

O PLAYBOLA é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

GOLFE em OS IMORTAIS (21h30)

Esta semana em OS IMORTAIS, oportunidade para ver grandes nomes do golfe mundial. Tiger Woods, vencedor de 14 Majors, Arnold Palmer e Gary Player, duas lendas dos anos 60 e 70, e ainda Bobby Jones.

 

GIL em ENTREVISTA (00h00)

Gil, campeão do Mundial de sub-20 há 30 anos em Lisboa, tem uma vida recheada de histórias. Saiu ainda criança de Angola com o sonho de ter os seus próprios recortes de jornal. Qualidade não lhe faltava. Faltou-lhe tudo o resto. O que não sabia é que o boato de que tinha a idade falsificada lhe dificultaria tudo. Gil fala em exclusivo para A BOLA TV sobre tudo isto e muito mais. Os anos da Geração de Ouro do agora pai de Angel Gomes, jogador do Lille. A entrevista é conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos