Spartak-Benfica e Fernando Pimenta dominam A BOLA DA NOITE (21H45)

A BOLA TV 03-08-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 3 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

O lançamento do Spartak Moscovo-Benfica, que se realiza esta quarta-feira (18h00), na Rússia, é o tema central d’A BOLA DA NOITE desta terça-feira. O duelo entre treinadores portugueses, Jorge Jesus e Rui Vitória, promete aumentar os índices de emoção à volta do jogo que tem a segunda mão desta terceira eliminatória da fase de apuramento da Liga dos Campeões marcada para dia 10 no Estádio da Luz. Além da partida de Moscovo, a medalha de bronze conquista por Fernando Pimenta na canoagem em Tóquio-2020 é outro dos temas em destaque do programa. Esta edição d’A BOLA DA NOITE tem apresentação do coordenador editorial, Jorge Pessoa e Silva, e comentários de André Pipa, jornalista, Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e Tuck, treinador do Sacavenense.

 

Conferência de Jorge Jesus n’A BOLA DAS 6 (18h00)

A BOLA TV emite a conferência de Impensa de Jorge Jesus de antevisão ao jogo com o Spartak de Moscovo n’A BOLA DAS SEIS. Além da conferência do treinador do Benfica e do bronze de Fernando Pimenta, destaque ainda para a presença do piloto Henrique Chaves, que, recentemente, participou nas 24 horas de Spa-Francochamps, prova GT. Beatriz Marujo Leal coordena a emissão e Fernando Guerra, jornalista/comentador, assina os comentários.

 

Schumacher, Hamilton e Rossi em OS IMORTAIS (11h25)

Esta semana em Os Imortais: o domínio extraordinário do grande Michael Schumacher na Fórmula 1 e a rápida ascensão do britânico Lewis Hamilton; E ainda a genialidade contínua da lenda de MotoGP, Valentino Rossi. 

 

Boxe em destaque no RIVALIDADES (12h25)

A homenagem a algumas das figuras rebeldes e misteriosas do boxe marcam o episódio desta segunda-feira de RIVALIDADES. É o caso do antigo lutador que era o orgulho de Londres, David Haye, do novo peso pesado da América, Doentay Wilder, do carismático Cobra Carl Froch e do genuíno homem duro de Hollywood, Mickey Rourke. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Sampras, Seles e Borg n’OS IMORTAIS (17h30)

Três grandes figuras do ténis mundial são o destaque d’OS IMORTAIS desta terça-feira. A década de domínio que tornou Pete Sampras no melhor do mundo, a magia da inigualável Monica Seles e ainda Bjorn Borg, o sueco que tornou sexy o ténis.

 

RYAN GIGGS em THE COACHES’ VOICE (21h20)

Ryan Giggs revela alguns dos episódios marcantes do seu início de carreira, quando, ainda miúdo Sir Alex Fergusson o recrutou para o Manchester United. E, ainda miúdo, o colocou a treinar com as estrelas. O galês conta ainda qual foi o dia mais nervoso da sua vida. Os sucessos em Inglaterra e fora de portas, os troféus, a equipa fantástica do Manchester United onde Cristiano Ronaldo também se estreou ainda menino. Giggs não esconde como esta experiência moldou a sua carreira e a sua vida e foram decisivas para se tornar treinador. Até ao dia em que teve de subsituir Sir Alex.

 

GEORGE BEST recordado em MOMENTO ESPN (23H45)

Ele era como um dos Beatles, mas no futebol. Um rapaz bonito e carismático de Belfast, Irlanda do Norte, que fez maravilhas com uma bola nos pés e emocionou a Grã-Bretanha. Mas George Best também foi o protagonista de uma tragédia shakespeareana alimentada por bebida, excessos e depressão. Um episódio a não perder na sua A BOLA TV.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias