Olympiakos em vantagem e Rafael Lopes decisivo no Legia

Liga dos Campeões 21-07-2021 21:57
Por Redação

O Olympiakos, orientado por Pedro Martins e com Rúben Semedo a titular no centro da defesa, colocou-se em vantagem na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

 

Em Atenas, a equipa grega recebeu e venceu o Neftçi Baku, do Azerbaijão, por 1-0. Mady Camara acabou por ser o herói e vilão do encontro. Aos 29’, o médio guineense, com espetacular remate em arco de fora da área, abriu o marcador mas foi expulso aos 43’, com vermelho direto, e é certo que vai falhar a segunda mão, na próxima semana. Na segunda parte, também os visitantes viram Mert Çelik ser expulso, aos 63’.

 

Nos outros jogos disputados esta quarta-feira, destaque para a goleada do PSV na receção ao Galatasaray, por 5-1, com golos de Eran Zahavi (3) e Mario Gotze (2); pelos turcos marcou Emre Kilinç.

 

Na Polónia, o Legia Varsóvia, com André Martins no onze, venceu, o Flora Tallin, campeão da Estónia, por 2-1. O avançado português Rafael Lopes, que entrou na segunda parte (tal como Josué), foi decisivo, apontando o golo do triunfo já nos descontos.

 

Resultados:

PSV – Galatasaray, 5-1

 

Olympiakos – Neftçi Baku, 1-0

 

Legia Varsóvia – Flora Tallin, 2-1

 

Slovan Bratislava – Young Boys, 0-0

 

Kairat Almaty – Estrela Vermelha, 2-1

 

Malmo – HJK Helsínquia, 2-1

 

Mura – Ludogorets, 0-0

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos