Dalot nos planos de Ancelotti 

Manchester United 25-06-2021 16:07
Por Redação

Poucos dias depois de se estrear na Seleção Nacional, cumprindo a primeira internacionalização no duelo com a França que coincidiu com a passagem de Portugal aos oitavos de final, Diogo Dalot viu o nome associado ao Real Madrid.

De acordo com relatos provenientes de Espanha e Itália, o lateral-direito, de 22 anos, é um dos nomes que Carlo Ancelotti tem em vista para rejuvenescer a formação madridista. Aliás, estando iminente a saída Odriozola, Carvajal e Lucas Vázquez serão as opções disponíveis para aquela posição. No entanto, escreve o site Don Diario, o novo treinador dos merengues entende que Vázquez não é a alternativa ideal, dirigindo atenção para o defensor luso.


Vinculado ao Manchester United até 30 de junho de 2023, Diogo Dalot esteve na última época cedido ao Milan, colecionando 33 jogos, dois golos e três assistências. Números que levaram os rossoneri a avançar com nova proposta de empréstimo, desta vez solicitando igualmente a opção de compra, algo que lhes foi negado na temporada transata pelos red devils.

O Milan terá agora um concorrente de peso, a confirmar-se a entrada em cena do colosso Real Madrid.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos