E se a final da Champions passasse para Inglaterra?

Inglaterra 06-05-2021 14:46
Por Redação

O Aston Villa terá contactado a Federação inglesa e a UEFA para colocar o seu recinto, o Villa Park, à disposição para a realização da final da Liga dos Campeões.

 

Agora que se sabe que os finalistas serão ingleses, Manchester City e Chelsea, o canal Sky Sports refere que o Villa Park deseja constituir-se como alternativa a Istambul. O jogo está marcado para 29 de maio e a UEFA está empenhada em manter a final do local designado, mas a Turquia entrou agora num período de confinamento devido ao aumento de casos de Covid-19.

 

Também o governo britânico vai anunciar na próxima semana medidas relativas à Covid-19, mas de alívio, com o país a abrir-se mais a partir de dia 17, devendo revelar os destinos permitidos para viagens em segurança.

A mesma fonte nota também que o Villa Park não tem, neste momento, o standard UEFA, pelo que várias mudanças teriam de ser implementadas até final do mês. Ao mesmo tempo, a mudança implicaria mudanças de viagem e alojamento para centenas de pessoas, para lá da eventual necessidade de quarentena nos seus países quando saíssem do Reino Unido.

A UEFA também desperdiçaria todo o material de marketing e promoção da final em Istambul.  

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos