Elis focado na permanência

Boavista 06-05-2021 10:27
Por Pedro Cadima

A quatro jornadas do final do Campeonato, Elis não deixou ninguém indiferente na sua primeira época na Europa, cotando-se como a unidade mais valiosa do plantel do Boavista. O internacional hondurenho de 25 anos marcou sete golos, bisando diante do Santa Clara e subindo a homem da jornada. O contributo de excelência está ainda plasmado em seis assistências, logrando uma participação direta em 13 dos 35 golos da pantera.


Elis, conhecido nas Honduras e nos Estados Unidos, onde atuava no Houston Dynamo, como la panterita mostrou a verdadeira sintonia com o símbolo do Boavista, e vincou o seu estilo predador de garras afiadas sobre o adversário. 


O craque das Honduras é um dos maiores ativos do Boavista e luta ferozmente pela permanência das panteras no principal escalão, mesmo sabendo já que vai ser difícil ao clube resistir ao assédio que paira sobre ele com vários interessados de França - Rennes, Nice e Bordéus - e também de Inglaterra, como Brighton e Watford, não sendo de descurar uma ofensiva do Celtic, pretendente antigo. Mas Elis, sabe também que está identificado pelos grandes de cá, nomeadamente o FC Porto, 

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos