«Foi muito dinheiro, arriscaram muito, mas acho que retribui»

Sporting 05-05-2021 23:34
Por Redação

Rúben Amorim mostrou-se satisfeito com o triunfo diante do Rio Ave (2-0). O treinador do Sporting destacou a justiça da vitória leonina.

 

«Sabíamos que era um jogo muito perigoso. O Rio Ave quis sair muitas vezes, mas nós pressionámos bem, tínhamos esse momento bem preparado. Voltámos a falhar várias ocasiões, podíamos ter feito mais golos. Ganhámos num campo muito difícil e a vitória é justa», começou por dizer na entrevista rápida.

 

Com este triunfo, o Sporting garantiu a entrada na próxima edição da Liga dos Campeões, um dos objetivos para a temporada. Situação que motivou um desabafo de Rúben Amorim.

 

«Eu fui pago para fazer o meu trabalho e às vezes os resultados aparecem, ou não. Dá-me conforto isto, porque era um peso para o presidente [Frederico Varandas] e o Hugo Viana [diretor-desportivo]. Foi muito dinheiro [€10 milhões], arriscaram muito, mas acho que retribui. Sinceramente, dá-me algum conforto», atirou, perspetivando a participação na próxima edição da Liga dos Campões: «Se já sofremos no campeonato, vamos sofrer muito. Não podemos mudar a nossa ideia de aposta na formação e da valorização dos jogadors. Vai ser complicado.»

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos