«Sporting? Temos de ser campeões durante todo o jogo»

Rio Ave 04-05-2021 15:07
Por Redação

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, projeta um jogo de elevado grau de dificuldade diante do Sporting, esta quarta-feira (21.15 horas), em Vila do Conde, para a 31.ª jornada da Liga.

 

«Encaramos o jogo com grande responsabilidade, acreditando que essa responsabilidade nos exige estar no limite no processo de preparação do jogo. Sabemos quem vamos defrontar e aquilo que teremos de fazer, e será a exigência máxima para com aquilo que temos de fazer que nos colocará mais ou menos dentro do jogo», afirmou, em conferência de imprensa.

 

«A equipa não tem acumulado os resultados que queríamos, mas tem dado respostas nesse sentido muito positivas. É com essa energia, que ainda no último jogo se viu, que vamos entrar em campo», apontou Miguel Cardoso.

 

«Temos de jogar no limite das nossas capacidades e ser campeões durante todo o jogo. Também temos mais-valias e é fundamental que elas apareçam. Teremos de ser uma equipa equilibrada», receitou o treinador dos vila-condenses.

 

Sobre a possível ausência de Rúben Amorim: «Não altera absolutamente nada a minha postura perante o jogo. Neste momento do campeonato, não me parece de todo que seja um fator muito relevante sob o ponto de vista da estabilidade ou dos comportamentos da equipa.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias