Imprensa italiana adianta desejo de Ronaldo de regressar ao Man. United

Juventus 23-04-2021 09:08
Por Redação

O jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’ adianta, na edição desta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo pondera regressar ao Manchester United na próxima época.

 

Escreve aquele diário que o internacional português, de 36 anos, está disposto a reduzir o salário que aufere na Juventus – estimado em cerca de €31 milhões anuais – para viabilizar o regresso a Old Trafford. A fasquia mínima de CR7, pode ler-se, seria €20M por época.

 

Apesar de estar vinculado ao emblema de Turim até final da época 2021/2022, Cristiano Ronaldo, escreve a mesma fonte, pondera mudar de ares já no próximo defeso, surgindo o Man. United, clube que o capitão da Seleção Nacional representou entre 2003 e 2009, como forte possibilidade.

 

A concorrer para o alegado desejo de Cristiano Ronaldo de rumar a outras paragens está a época aquém das expectativas da Juventus, que enfrenta, por seu lado, graves problemas financeiros.

 

Eventual troca com Paul Pogba era hipótese do agrado do emblema italiano, que, todavia, não deverá ter acolhimento em Old Trafford.

Ler Mais
Comentários (68)

Últimas Notícias