Vasco Seabra pede equipa «a 150 por cento»

Moreirense 19-04-2021 15:28
Por Redação

Vasco Seabra quer regressar às vitórias depois de ter perdido por 2-3 em casa com o Tondela e para isso exige que o Moreirense esteja a «150%» frente ao Santa Clara, em jogo da 2.º jornada que se joga a meio da semana, na quarta-feira.

 

«Sabemos que vamos ter um adversário difícil de contrariar e de bater, mas acreditamos em nós e naquilo que os jogadores são capazes de fazer. Temos de aumentar os níveis de agressividade, intensidade e concentração e estar a 150% das nossas capacidades para sair dos Açores com três pontos», apontou o técnico, depois de ter reconhecido má entrada com o Tondela, que rapidamente se viu numa vantagem por 3-0.

 

«Sabemos que podemos e temos de fazer melhor e já falámos com os atletas sobre isso. Temos condições para ser mais rigorosos e criteriosos em tudo aquilo que estamos a fazer, de forma a não permitir uma entrada como aquela que tivemos», referiu.

 

Com o calendário a apertar para se jogar sete jornadas em cinco semanas, Vasco Seabra falou em mudanças na equipa.

«A gestão dos titulares não pode ser a mesma que é feita de semana a semana, quando os jogos têm um descanso de seis ou sete dias. Precisamos de fazer ajustes em função de cada jogo e da frescura dos jogadores», disse. O treinador já tinha referido que deixou Fábio Pacheco fora do jogo com o Tondela por opção:

 

«No próximo jogo serão novos jogadores a entrar, que até podem ser exatamente os mesmos, obviamente com a exceção do Steven Vitória, que foi expulso e cumprirá castigo. Iremos procurar novas frescuras e dinâmicas face ao que queremos acrescentar. O Fábio, tal como os outros jogadores, é importante e estará disponível», contou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias