«Agnelli foi o que mais me desiludiu, nunca vi quem tenha mentido tantas vezes»

UEFA 19-04-2021 14:31
Por Redação

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, deixou duras críticas aos dirigentes à cabeça da Superliga, nomeadamente Andrea Agnelli, presidente daJuventus e que era até ontem presidente da Associação Europeia de Clubes.

 

«Assim que se puder, depois de estudar a situação, as equipas devem ser retiradas das competições; Nunca vi pessoas assim, a começar por Ed Woodward [diretor-executivo do Manchester United] que chegou a dizer-me que estava muito contente com as alterações que fizemos à Champions. Não quero falar muito de Agnelli, mas foi o que mais me desiludiu, nunca vi pessoa que tenha mentido tantas vezes. Sábado à tarde disse-me que eram apenas rumores. Que me ligaria daí a uma hora e desligou o telefone. A ganância é tremenda», criticou.  

 

«Noventa por cento do dinheiro da UEFA regressa ao futebol e não só à elite. A UEFA não trabalha só por dinheiro, desenvolve a modalidade. A Superliga não assim, é só negócio. Só interessam os bolsos e não a solidariedade. Os valores do futebol são outros e não vamos permito-lo», garantiu. 

 

«Talvez tenhamos sido ingénuos, sem saber que tínhamos algumas cobras connosco, mas agora sabemos e vamos atuar em breve», fechou.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias