«Salário de Ronaldo reflete o seu estatuto»

Juventus 18-04-2021 18:44
Por Redação

Fabio Paratici, diretor executivo da Juventus, foi pragmático quando questionado se o clube terá capacidade para suportar o salário de 31 milhões de euros/ano de Cristiano Ronaldo na próxima temporada.

 

«Temos de ser responsáveis na nossa gestão, estamos a viver um período de incerteza», começou por dizer à Sky Italia, antes de justificar: «Cristiano Ronaldo não é apenas um futebolista ou um atleta, é também uma individualidade com alto estatuto. E isso reflete-se no salário dele. Algumas pesquisas indicam que ele é a pessoa mais mediática do mundo, é um caso diferente dos outros jogadores.»

 

Sobre a lesão que impediu o internacional português de jogar frente à Atalanta, Paratici aproveitou para criticar a utilização do capitão da Seleção portuguesa durante os últimos jogos de qualificação para o Mundial-2022.

 

«Ronaldo fez muitos jogos esta época. Era suposto que a Seleção gerisse o caso dele de forma diferente, mas acabou por fazer os três jogos. Ontem não estava a 100 por cento e não quisemos correr riscos.»

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos