Rafa dedica prémio à equipa

Benfica 08-04-2021 20:26
Por Redação

Os adeptos do Benfica escolheram o golo que Rafa marcou ao SC Braga como o melhor do mês de março. O extremo encarnado agradeceu a distinção, mas fez questão de dividir louros com a equipa.

«Acaba por não ser importante receber o prémio, o mais importante foi a vitória nesse jogo e qualquer um poderia ter ganho. Fico contente por recebê-lo, mas o que importa é a vitória», disse, em declarações reproduzidas na BPlay, plataforma online do clube encarnado.

Rafa não deixou de recordar o lance, que abriu a vitória do Benfica em Braga no passado dia 21 de março, após assistência de Seferovic. «Como treinamos muito e eu já jogo há alguns anos com ele, já sei mais ou menos a forma de ele jogar, o que é que pensa. Vi que segurou bem o central, e pensei em fazer o movimento na diagonal nas costas para ele meter a bola, e foi o que fez. Lembro-me que foi uma bola batida. O Seferovic segurou bem a bola sobre o defesa, eu vinha e fiz a diagonal, e ele, entre os defesas, fez o passe. Eu fiquei na cara do guarda-redes e foi golo.»

Veja o lance: 
 


O Benfica acabou por fazer o 2-0 na segunda parte, com papeis invertidos, uma vez que foi Rafa a assistir o avançado suíço. «Não há aqui individualismos, não há só um a jogar para o outro. Toda a equipa trabalha bem e isso é o mais importante. Toda a gente trabalha para um bem comum, para a equipa e para a vitória.»

A terminar, Rafa vincou: «Dedico este prémio à equipa!»

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias