Dor Jan apontado ao Benfica

Paços de Ferreira 06-04-2021 08:42
Por Paulo Pinto

Douglas Tanque vai cumprir no mínimo um jogo de castigo - foi expulso no final da partida em Famalicão por palavras dirigidas ao árbitro Nuno Almeida - e falha a receção ao Benfica, no sábado, às 20.30 horas. Pepa deve apostar no israelita Dor Jan para substituir o brasileiro, uma vez que João Pedro, outra das alternativas, está a treinar-se à parte, depois de ter infringido o regulamento disciplinar do clube ao ser apanhado, por duas vezes, numa festa ilegal em período de confinamento.

 

Pepa não gostou da atitude de Douglas Tanque e deu conta disso mesmo, apelando aos jogadores para terem mais cabeça fria e não prejudicarem o coletivo. Dor Jan, curiosamente, já não é titular desde 30 de outubro, altura em que os castores bateram, por 3-2, o FC Porto, num jogo em que o avançado apontou o primeiro golo. De regresso está o extremo Luther Singh, após ter cumprido castigo.
O Paços de Ferreira comemorou ontem 71 anos. O presidente Paulo Meneses destacou a «história ímpar» do emblema. «É um clube ainda jovem, mas com muito futuro. Orgulhamo-nos do passado e temos de ter memória, pois um clube sem memória é um clube sem história», disse.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias