«Se sentirem saudades minhas sempre que sair de um clube…»

Benfica 07-03-2021 14:19
Por Redação

Jorge Jesus foi confrontado com as recentes declarações de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo que reabriu as portas ao regresso do agora treinador do Benfica ao clube.

 

«Tenho dois anos de contrato com o Benfica e é só nisso que penso e quero cumprir. O carinho de voltar ao Benfica foi pelos seis anos em que estive no clube. Também ganhei no Flamengo e fui acarinhado. Se for sempre assim, se sentirem saudades minhas sempre que sair de um clube é sinal de que o trabalho foi bem feito», referiu em conferência de imprensa, insistindo: «Quero cumprir o meu contrato com o Benfica que é esta época e a próxima.»

 

Questionado se já está a pensar na próxima época e preparado para investimento menor no plantel em relação à época passada: «Temos de nos preparar para isso por causa do Covid. Tirando algumas exceções, clubes em todo o mundo vão investir menos. Vamos ver até quando. É um processo natural que vai acontecer ao Benfica e a todas as equipas. Por muita capacidade financeira que um clube tenha, o investimento será menor. Acredito que na próxima época os clubes vão meter travão nas contratações. Até os treinadores e os jogadores terão de se preparar para contratos diferentes.»

 

Ainda sobre o Covid e a influência que a pandemia teve no plantel, Jorge Jesus disse acreditar que o pior já passou: «Se acreditarmos na ciência e na imunidade… Nesta casa já todos foram contagiados: jogadores, equipa técnica, médica e staff. Só se houver uma nova onda. Neste momento não temos problemas, todos os jogadores estão a a trabalhar ao mais alto nível. Espero que se mantenha assim até ao final do campeonato para que a equipa recupere a intensidade que teve no início da época.»

Ler Mais
Comentários (130)

Últimas Notícias