«Isto ainda não acabou e já perguntam pela final da Taça?»

Benfica 03-03-2021 14:38
Por Redação

Apesar da vitória por 3-1, na primeira ‘mão’ das meias-finais da Taça de Portugal, Jorge Jesus recusa dar a eliminatória com o Estoril como decidida. O treinador do Benfica também não quer olhar para uma eventual vitória na prova Rainha como um meio para salvar uma época menos conseguida.

 

«Isto ainda não acabou e já estão a perguntar pela final da Taça? Primeiro tenho de chegar à final e depois vencê-la. Salvar a época? Estão a pôr cenários. É importante chegar e vencer a final? Sim. Seja numa época positiva ou numa época menos boa. Independentemente de ser uma a época positiva, é importante ganhar o troféu. Se a época for negativa, é igualmente importante», começou por dizer na antevisão ao jogo desta quinta-feira (20.15 horas), na Luz.

 

«A eliminatória não está decidida. Entramos para o segundo jogo com dois golos de vantagem e jogamos no nosso estádio, logo acreditamos que temos possibilidades de passar. Mas, no futebol, sabem que há surpresas. Nem eu nem os meus jogadores sentimos a final como garantida. Falta um jogo e temos de respeitar adversário», acrescentou, assumindo que a Taça de Portugal é «um dos grandes objetivos» para esta época.

 

«O Estoril é uma equipa bem organizada, com qualidade em ataque posicional, e é capaz de nos criar alguns problemas, como fez na Amoreira. Estamos preparados para esta eliminatória, que podemos vencer, e conseguir o passaporte para a final», rematou.

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias