Fortnite Crew: clube privado recebe um ‘mano’ novo

Jogos 02-03-2021 08:23
Por Redação

Disponível em várias plataformas, Fortnite é cada vez mais um fenómeno de sucesso que arrasta milhões de jogadores por todo o planeta.

 

Com o lançamento do Fortnite Crew, a Epic Games (produtora do jogo de Battle Royal) criou um clube privado no qual reúne não forçosamente os melhores jogadores, mas, pelo menos, aqueles que se divertem a adquirir itens de personalização para os seus personagens.

 

Com o anúncio da skin Llambro (ou Lhamano, em Portugal), uma homenagem ao Lama que é a mascote do jogo, a Epic Games conseguiu nas últimas horas voltar a chamar a atenção para o serviço que disponibiliza por €11,99 por mês. Isto porque Llambro é um exclusivo para os assinantes do Clube Fortnite.

 

 

O pagamento automático (até ser cancelado) garante aos subscritores acesso ao passe de batalha para a temporada completa (e para as futuras, assim se mantenha a subscrição ativa), 1000 v-bucks por mês, um “pacotão de trajes” exclusivo – todos os meses uma nova roupa e pelo menos um acessório (asa delta, picareta ou gesto).

 

O pacote de março, além do Lhamano (LhamBro) inclui o «acessório para as costas ao norte, a picareta florete foficórnio e o envelopamento lhamagnífico», anuncia a Epic Games.

 

O princípio de jogo, esse, mantém-se fiel ao original: vários jogadores são lançados numa ilha e, uma vez lá chegados, terão de ir aniquilando adversários até serem o último sobrevivente – assim ganhando.

 

 

Na versão que A BOLA joga, para PlayStation 5, as melhorias são evidentes para as versões anteriores à nova geração de consolas. Logo para começar, o realismo gráfico é aumentado por uma melhor interação dos elementos do cenário com tiros e explosões. O modo de ecrã dividido é melhorado e, muito importante, os tempos de carregamento são drasticamente reduzidos, por força do disco SSD que a Sony incluiu na sua consola nova. É ainda possível jogar em 4K e com 60 FPS.

 

Tirando partido das características do comando Dualsense, a Epic Games garantiu ainda a integração do sensor táctil, o que melhora ainda mais a experiência de jogo.

Ler Mais

Últimas Notícias