«O que se está a assistir ultimamente é ainda mais lamentável»

Benfica 26-02-2021 20:04
Por Redação

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, falou, esta sexta-feira, na Benfica TV, sobre o momento conturbado que atravessa o clube e denunciou atos de vandalismo.

 

«As casas do Benfica têm sido vitimas sobretudo quando há jogos com os rivais principais do clube. Há inúmeras casas por esse país que sofrem atos de vandalismo mas o que se está a assistir ultimamente é ainda mais lamentável que é o facto de, presumivelmente, esses atos serem feitos por pessoas afetas ao Benfica. É lamentável e inqualificável. As casas de Paris, de Viseu, de Almada para dizer só as ultimas, refletem atos de vandalismo de simpatizantes (do Benfica) ou de alguém que não está satisfeito com o momento que se vive no Benfica. Isso para mim é profundamente lamentável», sublinhou, continuando:

 

«Só espero é que as autoridades se mantenham atentas para que os atos não se voltem a repetir, e para que essas pessoas sejam castigadas por esses atos de vandalismo. Para mim não é admissível que isto seja feito por pessoas presumivelmente ligadas ao Benfica. Já para não falar dos outros. Quando estou a condenar estes atos estou também a condenar outros atos feitos por alguém próximo do Benfica em relação a terceiros. O desporto não é isto.»»

Ler Mais
Comentários (66)

Últimas Notícias