Ação de protesto quarta-feira na Luz

Benfica 23-02-2021 12:26
Por Nuno Paralvas

Novo episódio de contestação depois das tarjas que têm surgido nos últimos dias. Um grupo de benfiquistas, sob o nome Movimento rua Vi€ira, organizou nas redes sociais ação de protesto contra o atual rumo do clube da Luz e agendou buzinão para decorrer esta quarta-feira, na Rotunda Cosme Damião, com início às 19.04 horas.

 

Para os não residentes em Lisboa, o buzinão está a ser combinado para o mesmo dia e hora junto à casa do Benfica que esteja mais próxima do local de residência.

 

O descontentamento é crescente e Francisco Benítez, que foi candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral, nas eleições de Outubro, na lista de João Noronha Lopes, fez, ontem, apelo à militância para que seja subscrito o requerimento do Movimento Servir o Benfica para convocação de AG extraordinária para auditar o processo eleitoral.

 

«O futuro do Sport Lisboa e Benfica depende somente da vontade dos sócios. A um presidente ausente, nós respondemos com a nossa única arma: a nossa militância. Pelo Sport Lisboa e Benfica», escreveu Benítez no Twitter, numa altura em que faltam menos de mil assinaturas para o requerimento ser entregue à atual MAG.

Ler Mais
Comentários (76)

Últimas Notícias