Cancelo brilha e Man. City passa com o rolo compressor sobre o West Brom

Inglaterra 22:09
Por Redação

O Manchester City soma e segue e alcançou, esta terça-feira, a 11.ª vitória seguida em todas as competições, a sétima na Premier League, com um triunfo por 5-0 sobre o West Brom. Com o trio português – Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva – no onze, foi o lateral-direito a estar em grande destaque. Aos 6’, fez passe soberbo para o golo de Ilkay Gundogan e o próprio João Cancelo, aos 20’, dilatou para 2-0, com espetacular remate em arco à entrada da grande área.

 

Aos 30’, Gundogan bisou e ainda na primeira parte o internacional argelino Riyad Mahrez, aos 45+2’, colocou o resultado em 4-0 para a equipa de Pep Guardiola. No segundo tempo, os citizens geriram e chegaram à mão cheia de golos por intermédio de Raheem Sterling, aos 57’. Bernardo Silva saiu aos 61’, enquanto João Cancelo e Rúben Dias cumpriram os 90 minutos.

 

Desta forma, o Manchester City passa a ser o novo líder da Premier League, chegando aos 41 pontos, um de avanço sobre o Manchester United. O West Brom é penúltimo, com 11 pontos.

 

No outro jogo disputado à mesma hora, o Arsenal (8.º, 30 pontos), com Cédric Soares a titular, foi vencer por 3-1 a casa do Southampton (11.º, 29). Stuart Armstrong (3') adiantou os saints, mas a resposta dos londrinos veio em força, por intermédio de Nicolás Pépé (8'), Bukayo Saka (39') Alexandre Lacazette (72').

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos