João Henriques projeta Famalicão: «Vamos defrontar uma equipa de qualidade»

Vitória de Guimarães 23-01-2021 15:08
Por Pedro Manuel Couto

O Vitória de Guimarães joga este domingo em casa do Famalicão, em jogo da jornada 15 da Liga. O treinador dos conquistadores, João Henriques, considera que o adversário está mais forte e espera um desafio difícil, até porque, as condições climatéricas, com queda intensa de chuva, pode ter influência no desenrolar do jogo.

 

«Vamos defrontar uma equipa de qualidade e que a tem demonstrado, principalmente com esta ligeira mutação fruto das aquisições. O João Pedro Sousa é um treinador que já mostrou o seu valor e o seu trabalho. Este ano, os resultados não têm sido tão bons, mas as ideias de jogo e dinâmicas são muito claras, existe muita competência em Famalicão. Espero um Famalicão mais tranquilo e seguro, depois da vitória na jornada anterior, e isso vai fazer com que seja uma equipa mais perigosa», destacou o técnico dos vitorianos.

 

«Ambas as equipas podem ser prejudicadas. Veremos se dá para a bola rolar mais ou menos», afirmou a propósito do relvado mais pesado e como tal aposta num Vitória «muito competente para ultrapassar um adversário de valor. A tabela demonstra que há muito equilíbrio e todas as equipas são difíceis. Pontuar é tremendamente difícil, seja em casa ou fora».

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias