Novo ‘round’ negocial por Jovane

Sporting 18-11-2020 11:12
Por Redação

Resolvidos já alguns processos que visavam a renovação dos contratos de vários futebolistas do Sporting, a administração leonina centra agora atenções em Jovane Cabral, ele que tem vínculo laboral com os leões válido até junho de 2023 e está blindado por uma cláusula de rescisão de €60 M.

 

Neste sentido, depois dos responsáveis leoninos e os representantes do jogador terem protagonizado já algumas conversas no sentido de chegarem a um acordo que permita assinar um novo contrato, mais longo e com melhores condições salariais - em cima da mesa está também a possibilidade de subir o valor da cláusula de rescisão... -, são muito fortes as hipóteses de voltarem a conversar no decorrer desta semana.

 

Ao que a A BOLA apurou, as partes estão ainda distantes tendo em vista um entendimento, que, porém, tendo em conta a vontade do Sporting em prolongar o contrato do jogador, e sabendo-se que Jovane se sente bem em Alvalade, podem ser perfeitamente ultrapassáveis. Mas há ainda, de facto, questões importantes para ultrapassar, sobretudo no que diz respeito ao ordenado do futebolista.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias