Luís Filipe Vieira visa o FC Porto na reeleição: «Há sete anos que o Benfica apresenta contas positivas»

Benfica 29-10-2020 03:01
Por Redação

Reeleito presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira fez na madrugada desta quinta-feira o discurso de vitória. O líder das águias destacou a afluência às urnas.

 

«Os benfiquistas deram uma demonstração única de vitalidade. Nunca nenhum clube votou tanto e de forma tão descentralizada em Portugal. Tenho orgulho em liderar um clube com esta capacidade de mobilização e de dizer presente quando são chamados a decidir. Vencer as eleições mais concorridas de sempre é um orgulho. Os sócios decidiram e os resultados são claros, por isso espero que todos assumam responsabilidades. A partir de agora não há vencedores nem vencidos, mas benfiquistas que vão continuar a unir o clube. Espero que respeitem os resultados, para que agora exista só um clube», começou por dizer.

 

A iniciar o sexto mandato, Luís Filipe Vieira confirmou que vai ser o último e deixou uma mensagem ao FC Porto, que apresentou esta quarta-feira um prejuízo de €116 milhões.

 

«Início hoje o meu último mandato. É o da continuidade, para apostar no que de bom fizemos e para corrigir os erros cometidos. Sou um homem feliz e orgulhoso do meu percurso no Benfica e fico contente pela confiança que os benfiquistas depositaram em mim pela sexta vez. Vão ser quatro anos exigentes, em que seremos fortemente desafiados, mas saberemos responder à altura da história. Queria ainda reforçar, num dia como hoje, que o Benfica apresenta contas positivas há sete anos», concluiu.

Ler Mais
Comentários (95)

Últimas Notícias