«A semente de um novo Benfica está plantada!»

Benfica 02:43
Por Redação

Mesmo com a derrota, João Noronha Lopes mostrou-se orgulhoso pelo resultado alcançado no ato eleitoral para a presidência do Benfica.

 

«Sou do Benfica e isso me envaidece. Estamos aqui hoje depois de uma intensa caminhada que culminou na eleição mais votada da história do clube. A minha primeira palavra vai para todos os sócios que encheram as ruas e esperaram horas a fio para votar. Foi uma grande lição de participação e de benfiquismo e que nos torna ainda mais orgulhosos de fazer parte do maior clube do mundo. Agradeço à minha fantástica equipa que me acompanhou desde o primeiro dia e a toda a lista. Muito me honrou que fizesse parte desta jornada. Agradeço aos mais de mil voluntários que ajudaram na campanha e também ao meu pai, o grande culpado disto tudo, e à minha família, que me deu forças para avançar. (…)

 

- Esta experiência reforçou ainda mais o enorme amor que tenho pelo Benfica. O meu pai ensinou-me que somos benfiquistas nas vitórias mas ainda mais nas derrotas. Hoje, depois de uma campanha memorável, sinto que é possível lutar por um Benfica diferente, mais próximo da sua essência e valores e digno do emblema. Esta não foi uma luta perdida porque o Benfica está vivo e ninguém o para. O Benfica, clube que eu amo desde criança, que me enche a alma, que me dá alegrias e noites mal dormidas virá sempre primeiro. A semente de um novo Benfica está plantada! Eu fiz a minha parte e os que a mim se juntaram fizeram a sua», disse, revelando também ter telefonado a Luís Filipe Vieira para o felicitar pela vitória no ato eleitoral.

Ler Mais
Comentários (78)

Últimas Notícias