Mourinho descarta polémica extrafutebol com Son

Tottenham 28-10-2020 23:23
Por Redação

Heung-min Son está em negociações com o Tottenham tendentes à renovação do contrato que vincula as duas partes até 2023. Esta quarta-feira foi noticiada a associação do extremo sul-coreano à agência que representa José Mourinho no plano extrafutebol.

 

«Não falei com ele sobre isso, não faz parte do meu trabalho. Não me preocupo com os representantes dos jogadores, apenas com o que eles dão em campo. Não é algo que me diga respeito», fez questão de esclarecer o treinador português, em conferência de imprensa.

 

«A agência que representa o Son representa-me a nível de direitos de imagem e de aspetos comerciais fora das minhas funções no futebol. De resto, não sei quem são os representantes da maioria dos meus jogadores», sublinhou Mourinho.

 

«Se vai ter impacto no futuro dele, não sei; mas posso dizer que, do ponto de vista comercial, o impacto será enorme, pois trata-se de uma agência muito, muito importante a nível mundial. No que respeita ao contrato dele, não estou nada preocupado. É válido por mais três anos e acredito que mais cedo ou mais tarde tudo ficará resolvido. Três anos é muito tempo», salientou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias