«Ninguém podia impedir-me de jogar este dérbi»

AC Milan 18-10-2020 00:57
Por Redação

Recuperou de Covid-19, regressou aos relvados e marcou os dois golos que selaram a vitória do AC Milan no dérbi com Inter, referente à 4.ª jornada da Serie A. Nada de extraordinário quando falamos de Zlatan Ibraimovic.

 

«Há quatro anos que o AC Milan não vencia um dérbi, estive preso em casa durante duas semanas, por isso, estava zangado e isso notou-se em campo. Fiz testes de três em três dias e ninguém podia impedir-me de jogar este dérbi», disse no final da partida o avançado sueco, que marcou o primeiro golo na recarga de um penálti que ele mesmo falhou:

 

«Estou desiludido por ter falhado, mas o que importa é que a equipa ganhou. Sou o mais velho nesta equipa, sinto muita responsabilidade e gosto desse sentimento uma vez que todos me seguem e estão com vontade de vencer.»

 

A vitória colocou o AC Milan isolado na liderança. Questionado se os rossoneri podem sonhar com a conquista do primeiro scudetto em nove anos, Ibra atirou: «Quando eu cheguei, o objetivo era a qualificação para as competições europeias, e conseguimos. Acho que é possível porque, quando acreditas em algo, é possível que aconteça. Mas ainda temos um longo caminho pela frente.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias