«Vejo alguns jogadores e falta-lhes o brilho nos olhos»

FC Porto 18-10-2020 00:39
Por Redação

Na conferência de imprensa após o empate (2-2) em Alvalade, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, comentou o trabalho que tem sido feito para adaptar os reforços e voltou a deixar alguns recados para o balneário.

 

«Faz parte do nosso trabalho, ajudá-los a entender o que são como jogador e a perceber o que é o FC Porto, que não é diferente de nenhum outro clube. Poderá ser diferente na exigência e na paixão. Um jogador que não seja apaixonado e não viva cada momento desta profissão, com intensidade, prazer, alegria – o jogador é um privilegiado, eu também sou -, se não viver isto desta forma, por muita qualidade que tenha nunca chegará ao patamar que pode alcançar», referiu o técnico dos dragões.

 

«Hoje, olho para alguns jogadores e falta o brilho no olhar, paixão, e isso faz a diferença porque a qualidade está lá. Não é fácil perceber o que é o FC Porto, somos muito rigorosos no trabalho, tiramos os jogadores da sua zona de conforto, e prepará-lo para ganhar em cada jogo. É preciso tempo para essa adaptação», atirou.

 

Sobre o jogo, voltou a apontar falhas de «concentração» e «falta de agressividade» em alguns momentos da partida, referindo, porém, que o FC Porto merecia sair de Lisboa com a vitória: «Perdemos aqui dois pontos.»

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias