Amorim aposta em Pedro Gonçalves

Sporting 01-10-2020 08:09
Por Nuno Raposo

Pedro Gonçalves às ordens do treinador Rúben Amorim, depois de testar negativo para Covid-19 e de ter recebido luz verde das autoridades de saúde para poder reintegrar os trabalhos. O médio de 22 anos treinou-se ontem sem limitações e prepara-se para ser titular esta quinta-feira, com o LASK Linz.
 

Pedro Gonçalves foi uma das figuras da pré-temporada dos verdes e brancos. Contratado ao Famalicão, 6,5 milhões de euros por 50 por cento do passe, o novo coronavírus adiou a sua estreia oficial, algo que deve acontecer hoje e logo na condição de titular. O internacional jovem português prepara-se para assumir lugar no ataque, à esquerda, passando Vietto para o meio, no lugar que no domingo, com o Paços de Ferreira (2-0), pertenceu a Jovane, que saiu lesionado na coxa direita.  Ontem, o extremo não se treinou no relvado, apontando agora apenas para o jogo com o Portimonense, no domingo. Quem também deve merecer lugar no onze inicial é Nuno Santos, na direita do ataque, o que faz com que o jovem Tiago Tomás deva sentar-se no banco de suplentes.
 

De resto, os leões devem repetir a defesa que venceu na 2.ª jornada (estreia no campeonato, pois o encontro com o Gil Vicente, na ronda 1, foi adiado), com Adán na baliza e Neto, Coates e Feddal à frente do espanhol. Porro, Matheus Nunes, Wendel e Nuno Mendes formam a linha a meio-campo.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias