Otamendi: «Vou defender camisola do Benfica até à morte!»

Benfica 29-09-2020 21:25
Por Redação

Otamendi acaba de ser confirmado como reforço do Benfica e tem início a apresentação oficial do defesa-central argentino no Seixal.

 

«Quero agradecer ao presidente [Luís Filipe Vieira] e a Rui Costa por esta oportunidade. Espero trazer a minha experiência para que a equipa continue a crescer», disse Otamendi.

 

«Em cada equipa em que joguei, honrei a camisola como única, com profissionalismo, tentando crescer, quer a nível futebolística, quer pessoal. Agora visto a camisola do Benfica e vou defendê-la até à morte!», continuou o central, fugindo para já às questões relacionadas com o passado no FC Porto...

 

«Tudo darei para continuar a ganhar títulos e levar os clubes que represento aos patamares mais altos. Sei que tenho 32 anos. O Benfica interessou-se por mim, mostrou-me o projeto, consultei a minha família, que é o mais importante», disse.

 

Entretanto, Otamendi falava do que espera dos adeptos do Benfica...

 

«Não tenho dúvidas de que me vão receber bem. Porque sabem ou vão perceber que estou aqui para o mesmo que eles. Para lutar por vitórias, por trabalhar e ganhar», atirou o defesa.

 

 

Ler Mais
Comentários (127)

Últimas Notícias