Bruno Tabata apresentado: «Cheguei a um grande clube da Europa»

Sporting 29-09-2020 17:06
Por Redação

Bruno Tabata assinou, esta terça-feira, contrato de cinco temporadas com o Sporting. O novo número 7 do plantel de Rúben Amorim fica blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e garante estar preparado para o salto para um dos «grandes clubes da Europa».

 

«Estou com a sensação de quem é um dos dias mais felizes da minha vida. Cheguei a um grande clube europeu e espero estar preparado para esta oportunidade num clube com uma dimensão gigantesca, não só em Portugal mas também na Europa. Foi um enorme salto para sair de uma equipa que me deu tudo e me abriu as portas do futebol europeu. Quero provar o meu valor», disse, mostrando-se à disposição do técnico dos leões para ser utilizado em qualquer posição no ataque.

 

«Posso jogar nas duas alas ou no meio. Não tenho preferência, jogo onde o mister quiser. Vou dar tudo dentro de campo e já percebi a responsabilidade que é vestir esta camisola, quero procurar títulos e vitórias. É isso que os adeptos podem esperar de mim», concluiu, entrevistado pela Sporting TV.

Ler Mais
Comentários (90)

Últimas Notícias