«As dificuldades não nos retiram a ambição de ganhar»

Sporting 27-09-2020 20:57
Por Redação

Coube novamente a Emanuel Ferro orientar a equipa leonina em Paços de Ferreira face à ausência de Rúben Amorim, ainda a recuperar de Covid-19. O adjunto realçou a capacidade da equipa em responder apesar das dificuldades.

Os leões continuam sem poder contar com sete jogadores (Max, Renan, Gonçalo Inácio, Borja, Palhinha, Rodrigo Fernandes e Pedro Gonçalves), além do treinador Rúben Amorim.
 

«Por tudo isso e pela importância de um bom começo, há a realçar toda a estrutura e todo o grupo de trabalho, que fez tudo para estar bem aqui, assim como estivemos no jogo da Liga Europa, com as dificuldades inerentes. Mas isso não iria retirar-nos a ambição de ganhar», começou por dizer Emanuel Ferro, prosseguindo: «Os jogadores foram os atores principais, com grande resiliência e grande solidariedade, mesmo não estando tão frescos como queríamos. No entanto, conseguimos a vitória, reflexo do esforço todo um grupo de trabalho.»
 

«O plano passava sempre por procurar a vitória. Enaltecer a equipa do Paços de Ferreira, que jogou muito bem. Criou-nos algumas dificuldades, mas com o segundo golo fizemos algumas coisas diferentes e conseguimos tirar iniciativa ao adversário», terminou na análise ao jogo.

Na quinta-feira haverá novo jogo para a Liga Europa, desta feita com o LASK Linz. «Será um jogo diferente, que será a eliminar, mas o objetivo é entrar sempre com ambição máxima de impor o nosso jogo, sempre solidários e com espírito de fazer tudo entre todos», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias